As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 17 de junho de 2012

Pontos cegos: Independência e Mineirão

Nos últimos dias, discutiu-se a questão dos "pontos cegos" que "apareceram" em 6000 lugares do Estádio Independência. Veja foto abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2012/02/problema-de-visibilidade-nao-sera-sanado-e-prejudicado-sera-o-torcedor.html
E quando é que vão perceber que atrás das pilastras do "novíssimo Mineirão" (veja imagem do projeto, abaixo) também será impossível assistir qualquer coisa? Ou será que o projeto já foi modificado? Tenho visto algumas imagens da reforma do Mineirão e não deu para observar se as tais pilastras vão mesmo existir.

http://blog.chicomaia.com.br/wp-content/uploads/2011/08/MINEINTERNODOALTO.jpg
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A57/6E1E/012A/582B/797E/0617/reforma-mineirao2g.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.