As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Especial para: Salvem Serra Santa Helena

Está na hora de mostrarmos o quê a Serra de Santa Helena tem de bom. Na minha visão de biólogo, a Serra de Santa Helena é isso e muito mais (pena que muita coisa é arisca e não se deixa fotografar). A beleza do ambiente natural, para nós biólogos, está em procurar em cada centímetro... e em cada hectare!











Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Confiram no blog do meu aluno Matheus Hipólito a bela foto de uma libélula (entre outras). http://terraeng.blogspot.com.br/2012/11/trabalho-de-campo-na-serra-de-santa.html

4 comentários:

  1. Tomara que tenhamos a sorte de conseguir mais fotos...quem sabe com o projeto SSSH (Salve a Serra de Santa Helena) e com o respeito dos visitantes, possamos apreciar (apreciar não é tocar,capturar,alimentar,pegar pedacinho...)com mais detalhes o que o meio ambiente tem para nos mostrar, num é?

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.