As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RANKING DAS ESCOLAS DE SETE LAGOAS NO ENEM 2011

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje as médias obtidas pelos alunos das escolas de todo o país no ENEM 2011. Que demora!!! Estamos em plena apuração do ENEM 2012 e só agora conseguiram divulgar as médias... coisas do MEC!
Estranho também a "comemoração" do MEC de que os "alunos da rede pública alcançaram uma média de 474,2 pontos", enquanto a média dos alunos das escolas privadas ficou em 569,2 pontos. A média das escolas públicas seria menor ainda se não fossem creditados os resultados das escolas públicas federais como o Coltec (BH, média 656), o Coluni (Viçosa, média 704) e o Colégio Militar (BH, média 668). Mais uma vez levanto a questão: com base nos dados acima é JUSTO que os alunos das escolas públicas federais tenham direito a bônus e cotas?
Abaixo o ranking das escolas de Sete Lagoas:


Parabéns às escolas de Sete Lagoas pelos expressivos resultados, bem acima da média nacional. Parabéns em especial aos colegas professores e aos alunos que se dedicam com afinco aos estudos.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.