As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais da Serra do Cipó

Mais algumas imagens da Serra do Cipó, as três primeiras da flora do campo rupestre na Pousada Duas Pontes.
 
Arquitura do João-de-barro. É comum nesses "condomínios" que uma portinha fique para um lado e outra para o outro? Já é a segunda vez que percebo isso. Depois posto a foto do outro condomínio.
A lua entre os galhos da árvore morta, próximo à Pousada Carumbé.
O sol entre os ramos da árvore viva.
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Perdí meu comentário, farei outro, Ramon
    Vim visitá-lo com a ideia de publicar algo sobre o pequi, e vou faze-lo. Com fotos da arvore florida, dos frutos verdes e amarelos e as receitas das comidas, doces, e licores que acha?
    Aguarde
    Celle

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no post do Absinto Muito. Acho muito válido. Siga em frente!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.