As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Será que leram o blog???

dEm 30 de julho, publiquei a foto abaixo que mostra o capinzal no acesso para o Parque da Cascata. Mais adiante até que a estrada estava mais bem cuidada.

30/julho/2010

Qual não é a minha surpresa, ao voltar ontem ao parque, ver que o trecho já estava capinado e com os meio-fios pintados, como se vê na foto seguinte. Pena que só ficou bonito após as férias, né?
E o importante não é só a beleza e organização. O mato alto nas margens da estrada pode receber, por exemplo, uma bituca de cigarro e iniciar uma queimada daquelas assustadoras, quanto mais nessa época do ano.

22/agosto/2010

Não sei se alguém da Seltur leu o blog e deu o toque lá. Por via das dúvidas, no próximo ano eu aviso em maio, para eles terem tempo de se organizarem e cuidarem da estradinha antes das férias, para que os turistas e até mesmo nós setelagoanos que frequentamos o parque, possamos sentir que o mesmo não se encontra abandonado. Vários trechos da trilha foram consertados e cimentados. Parabéns, continuem assim. É o caminho certo.

Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Que tal, nos unirmos e dar um "toque" a cada mês do ano? Pois o salário deles é pago religiosamente todo o ano, e só vão capinar esse mês?
    É muita falta de vergonha, termos de ficar cobrando, ou ensinado: Ô fulano, capina aqui pelo amor de Deus! Ô prefeito, esqueceu de nosso bairro? Ô vereador e aquilo que vc. prometeu?
    É triste, humilhante e decadente ter de cobrar.
    E tem vez que não adianta nada? Até cobrador profissional desiste né? Vamos mudar para Inhauma? Lá tudo sempre foi limpinho e não é tão longe assim!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.