As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cruzeiro ajudando o Corinthians

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians hoje, em Uberlândia. Uberlândia é quase São Paulo. É a mesma coisa que enfrentar o Flamengo em Juiz de Fora. Não sei se o Timão vai aproveitar e faturar uns pontinhos, mas o episódio serve para mostrar o cabeçafraquismo dos dirigentes cruzeirenses. Trocar a Arena do Jacaré ou mesmo o Ipatingão por um estádio numa região lotada de corintianos. A sorte do Cruzeiro é que meu Corinthians é totalmente irregular. Vamos ver.
Ah, torço muito pelo Cruzeiro, pelo Atlético, pelo América e pelo Democrata. Mas não quando eles jogam contra o Corinthians!!!

Corintianos comemorando vitória sobre o Cruzeiro no Pacaembu em 2006.

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Ô time, viu? Vai ser irregular assim lá no Parque São Jorge!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor.

    Meu ídolo!

    Eu sabia que cê tinha algum defeito. Ser
    Corintiano!
    Não tô podendo falar nada porque meu galo está com luxação...rsrsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ih, Paulo. Só de olhar para baixo deu tontura!!!
    Risos...
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.