As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Manota na pesquisa do Vox Populi

O institudo de pesquisas Vox Populi (Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda) realizou uma pesquisa sobre eleição presidencial mas não poderá divulgar os resultados. A suspensão da divulgação foi determinada pela ministra Nancy Andrighi do TSE. O motivo é bastante elementar e de difícil defesa pelo instituto: na pesquisa estimulada, o questionário não apresentava o nome do candidado do PSOL, o Plínio de Arruda Sampaio. Justamente o Plínio, que provocou grande celeuma no primeiro debate. Em seu parecer, a ministra afirma que "o nome de todos aqueles que tenham solicitado registro de candidatura deverá constar das pesquisas realizadas mediante a apresentação da relação de candidatos ao entrevistado". O Vox Populi tem 48 horas para apresentar a sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.