As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dilma não foi ao debate na Canção Nova

A candidata do PT, líder nas pesquisas eleitorais, faltou ao debate das TVs católicas, transmitido pela Canção Nova alegando "problemas de agenda". Entretanto, a candidata publicou em seu Twitter, antes e durante o debate, as seguintes mensagens.

O Twitter da candidata Dilma.

Tremenda "bola fora" da candidata. Falou em dormir cedo porque tinha panfletagem no outro dia. Indicou vídeo do Pato Fu. Contou as aventuras do dia. Nem ao menos para justificar sua ausência ao debate. Lamentável.
Claro que há a hipótese de um assessor(a) ser a verdadeira Dilma que posta no Twitter e, num lapso temporal, postou as abobrinhas em hora imprópria. Não posso acreditar que a própria Dilma não estivesse assistindo ao debate pela TV ou internet. Pelo visto, cabeças vão rolar.

2 comentários:

  1. A Dilma já ganhou a eleição! Com uns adversários desses, já ganhou.
    Depois dessa manota da Dilma (faltar ao debate, dizer que estava com a agenda cheia e ficar twittando), o Índio consegue dar uma manota maior ainda. Olha só o twitter do rapaz:

    indio: Dilma foge do #debatetvcatolica e vai a show de rock. #120milhoescatolicos

    O rapaz não leu o twitter da candidata-fujona e por isso não percebeu que ela assistiu ao Pato Fu pelo Youtube. O Plínio falou durante o debate que "foi informado que a Dilma estava num show" e todo mundo foi na onda.
    Francamente!
    A cada momento tenho mais convicção que vou dar um 99+confirma para presidente. Falta extrema de massa encefálica de todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Ramon, essa é a candidata!!!
    Evitou por receio ou por ser rede católica?
    Caso seja receio, medo das perguntas é despreparo, existem inúmeras perguntas que gostaria de ouvi-la responder. Ou se foi por ser uma emissora católica, errou também,caso ganhe, o que não vai acontecer, como excluir, tomar partido ou ter preconceitos!
    Atitude de um candidato ao cargo maior da nação!!!!
    Infelizmente, quem toma conhecimento dessas vergonhas são apenas os que possuem cabeça, discernimento.
    Deixo-lhe um abraço
    Celle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.