As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cobrando reposição de árvores no local

A sibipiruna da Teófilo Otoni foi suprimida corretamente porque apresentava problemas graves, relatados nesta postagem AQUI. Entretanto, a reposição da mesma foi feita com concreto escondendo o local.

Efeito "antes" e "depois".

A sibipiruna morta nas marges da Lagoa Paulino foi finalmente suprimida, conforme solicitado AQUI no blog. Mas a reposição...

 Efeito "antes" e "depois".

Ao ver a postagem do Fernando Dantas no Facebook, compartilhada do "Mundo Certo", não pude deixar de lembrar desses exemplos. Valeu, Fernandão!!!

"Todos gostam de sombra, mas poucos cuidam das árvores." Observem os desertos em que algumas ruas centrais de Sete Lagoas estão se transformando. Nem a Avenida Paulista, coração financeiro de São Paulo e do Brasil é assim.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

 PS.: Blog em multiplataforma é complicado (aqui, no Facebook, no Twitter). Às vezes as respostas vão para o local errado. Abaixo o "diálogo" com a Secretaria do Meio Ambiente sobre o tema em pauta. 



Um comentário:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.