As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Raios múltiplos!!!

Está aberta a temporada de caça aos raios. Com as chuvas chegando (e chegando forte), aumenta a expectativa pela ocorrência dos raios e relâmpagos. Óbvio que um raio é um espetáculo terrível da natureza,  uma descarga elétrica que pode ser fatal mesmo indiretamente. Mas visto a uma distância segura, não tem como deixar de admirá-lo.
Fotografar um bom raio está entre as ambições de todo fotógrafo. Seguem duas fotos de raios que particularmente gosto muito.

Raio-coração sobre Sete Lagoas, Minas Gerais.

Raio-maluco-doido-pirado na Praia de Ubu, Espírito Santo.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos! é de deixar qualquer um admirado.
    Daniel Rocha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos registros, em especial o de Ubu. Estava buscando algumas imagens de lá e me deparei com esta do raio, incrível. Sou o seu o Júnior (Xexeu) filho de Sr. João. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ôpa, Júnior!!! Que bom que você encontrou o blog. Manda um abraço para a turma toda.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.