Ano passado, por ocasião do aniversário da cidade, um minúsculo roteiro de comemorações foi elencado pela prefeitura. Entre os poucos eventos (apenas 5, se a minha memória e os registros dos jornais on line não falham), um era a "assinatura, no gabinete do prefeito, de convênio para a Feira de Artes e Artesanato, que terá novas barracas e banheiros químicos". Bom, as novas barracas demoraram sete meses para chegar e... surpresa... que bela madeira foi escolhida. Madeira não, compensado e da pior qualidade. Não bastasse o fato de algumas barracas ainda utilizarem os compensados antigos, os novos são péssimos. Não é isso que esperamos como presente para os artesãos da cidade. Depois alguém machuca a mão e vão falar que foi descuido da vítima (isso se alguém já não machucou). Confiram as belezuras nas fotos abaixo (é só clicar para ampliar).
Fica a pergunta: chatura minha (que não tenho mais nada para fazer) ou displicência de quem é responsável por coisas tão simples?
Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.