As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 26 de outubro de 2010

E o Boulevard? Aguenta???

Chegando a temporada de chuvas e volta a minha dúvida. O Boulevard sobre o Córrego do Diogo, em frente à Rodoviária, vai suportar o volume de chuvas. Um amigo, que estava no local durante a última chuva me garantiu que mais meio metro e obra teria "ido pras cucuias".
Eu tenho muita vontade de ir lá fotografar na hora de um pé-d'água, mas cadê coragem?!?!
Vamos ver, né?

3 comentários:

  1. Meu caro Guru Ramon,
    se precisar de companhia para fotografar e registrar esse momento, pode contar comigo. Eu tambem estou curioso para fazer essa foto, ver como reage em momento de uma chuva torrencial, aquela obra.
    Me chama que eu vou...
    Abs

    ResponderExcluir
  2. E agora, como é que saio dessa???
    Putz, Marcão, então vamos combinar. Em caso de chuva forte um liga para o outro e tentamos ir para lá, ok? Tudo pela notícia!!! Quer dizer, quase tudo...

    ResponderExcluir
  3. Tá combinado. Eu vou, pode ter certeza...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.