As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Abraço Rosa na Lagoa do Mucury

Está acontecendo, nesse momento, o Abraço Rosa na Lagoa do Mucury, como parte do evento patrocinado pela Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas e  a Secretaria Municipal de Saúde. O movimento visa conscientizar sobre a necessidade de diagnóstico precoce e tratamento para o Câncer de Mama, dando início a uma campanha que procura arrecadar recursos para realização de cirurgias reparadoras em mulheres que sofreram mutilações devido ao câncer de mama.

 Concentração na feirinha às 18 horas. [Clique para ampliar.]

Abraço Rosa na Lagoa do Mucury às 19 horas e 15 minutos. [Clique para ampliar.]

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Ramon, uma iniciativa louvável visto que a doença continua matando... E todos os caminhos que levam ao esclarecimento são válidos.
    E parabens por dar destaque no seu blog, farei o mesmo.
    Celle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.