As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Praça Alexandre Lanza: piso, Tipuana e limpeza.

No blog do querido amigo Flávio de Castro, consta uma postagem muito interessante sobre "A rua mais bonita do mundo" (clique AQUI para ler). Que invejona!!! O blog da tal rua cheia de lindas Tipuanas pode ser acessado AQUI, vale a pena dar uma corridinha de olho.
Piso da Praça Alexandre Lanza: 12/set/2011, 11:00 horas.
Aqui no blog (clique AQUI) já postei sobre a nossa maior Tipuana (hummm... pode ser que existam outras graúdas pela cidade). Tadinha dela, lotada de parasitas. Até fizeram uma poda nela recentemente... mas não tiraram as ervas-de-passarinho (aff!!!). Os taxistas da praça e demais frequentadores (conversei com vários deles agora cedo) estão abismados com o estado do piso (reformado recentemente, as pedras portuguesas soltaram em vários pontos) e da limpeza, ou melhor, a falta de limpeza e varrição. Equipes de manutenção de nossas praças, existem???


Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Para conhecer melhor a luta pela preservação da Rua Gonçalo de Carvalho, dá uma lida nesses links:

    http://poavive.wordpress.com/2009/06/04/meio-ambiente/

    http://poavive.wordpress.com/2011/07/31/a-rua-mais-bonita-do-mundo/

    Excelente o teu Blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho,
    vocês estão de parabéns. Luta... essa é a palavra... não é fácil!
    Obrigadíssimo pela visita ao blog.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembras da música do Chico, "Juntos Somos Fortes"?
    Sim, lutar não é fácil. Mas a "boa luta" é aquela que se trava com destemor e que objetiva vencer prioritariamente o desconhecimento, a ignorância das pessoas omissas.
    Teu Blog, pelas informações que passa, é uma arma para travar a "boa luta" contra a ignorância.

    Abraços

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.