As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

bulevarsantahelena e desvalorização ambiental

A não proteção da área da Fazenda Arizona pelos proprietários denota bem o interesse em se conservar o meio ambiente (em vários trechos nem cerca existe). Nunca antes na história desta cidade aquela região foi tão tomada por incêndios criminosos. Seria bom agora convocar a Virtual Engenharia para dar um laudo da destruição causada. Ministério Público, Supram... cadê vocês???

Visão de parte da Fazenda Arizona (futuro bulevarecológicosantahelena) mostrando algumas das regiões que foram afetadas pelas queimadas sucessivas de agosto e setembro. Sempre criminosas, diga-se de passagem.
Precisamos de uma imagem aérea para ter uma demarcação melhor. Mas é, no mínimo, isso aí que está na foto. Vergonha!!!

Imagem montada panorâmica. Fotos de hoje (01out2011). Clique para ampliar.
 Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.