Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior
As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ramon,
ResponderExcluirCadê aquela Constituição de 88 que vc. me pediu? Acho que só eu e vc. demos uma lida nela. Lá diz, a grosso modo que: " As lagoas, rios e mares são de uso comum e coletivo, não podendo ter posse definitiva e nem propriedade em suas margens, para dar acesso geral e irrestrito a todos os Brasileiros." Então, supõe-se que rasgaram a Constituição e o que fizeram com ela eu não vou nem falar... Pq. senão ainda acabo preso como sendo o errado da história.
Prof. Chicão
O legal é que a "lagoa particular" é uma das sete lagoas oficiais que dão nome a nossa cidade, realmente um belo de um desrespeito à lei.
ResponderExcluir