As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 17 de setembro de 2011

Dúvidas sobre o tomógrafo do Hospital Municipal

O tomógrafo é um aparelho importantíssimo para a realização de alguns exames. Eu mesmo já fui "tomografado" algumas vezes. E graças a ajuda desse aparelho e do querido Dr. Ivan Bastos Roedel e sua equipe (incluindo o Dr. Josino, meu anestesista), estou aqui para escrever besteiras neste blog e dar minhas aulinhas. 
Fiquei muito feliz com a aquisição de um tomógrafo moderno para o Hospital Municipal (mas não passa pelos meus planos visitá-lo mais de perto, se é que me entendem). Mas também fico preocupado com o fato da demora do mesmo ser colocado em funcionamento. Tenho algumas dúvidas. Se alguém puder responder, ficarei agradecido.

1) O tomógrafo foi comprado quando? (A notícia mais antiga que tenho dele é de abril de 2010 - clique AQUI).

2) A garantia de 36 meses começou a contar no momento da compra ou começa a contar no momento da instalação e início do funcionamento?
GARANTIA
Visando preservar o investimento e a disponibilização do equipamento, o aparelho de tomografia foi adquirido com manutenção de 36 meses. Nesse período, o município não terá custo algum com a manutenção preventiva e corretiva do equipamento. (Release enviado pela ASCOM Saúde em 19/07/2011)
3) O tomógrafo já está funcionando?

Dúvidas: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. [Modo som de grilo cantando ON] cri cri cri cri cri [Modo som de grilo cantando OFF]

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.