As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mico-estrela passeando na fiação

Em Fortuna de Minas (MG). Curioso...
... e em fuga! Callithrix sp, o mico-estrela.
Esses dois, a pedido do Frederico Dantas, foram fotografados aqui em Sete Lagoas, no semáforo da Paulo Frontin com a Villa Lobos. Curiosamente na mesma pose dos de Fortuna de Minas. (Julho/2011)
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Tem uma família inteira que já mora há um tempão nas árvores da Paulo Frontin de frente ao antigo Carroção. Vê-los passear pelos fios é atração garantida por ali. Certamente você, Ramon, já os viu, não?

    ResponderExcluir
  2. Frederico, já vi, já fotografei e estou adicionando uma foto de dois membros da família aí no post. Quase na mesma pose dos outros...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.