As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 14 de julho de 2011

INTENSIVO ENEM-UFMG

Pelos telefonemas e visitas que recebemos no Pré-Vestibular Núcleo De Aprendizagem (NDA, para os íntimos) já deu para perceber que muita gente, mas muita gente mesmo, ainda não percebeu que o ENEM agora é a primeira fase do vestibular da UFMG. Muitas vezes são os pais que procuram a escola e eles não têm obrigação de saber que tudo mudou nos últimos dois anos. Frequentemente perguntam se haverá só preparação para o ENEM e nada de preparação para a primeira etapa da UFMG. Difícil para eles acompanhar tantas mudanças.
As matrículas para as novas turmas já estão abertas desde meados de junho. As aulas terão início no dia 26 de julho. As datas tendem a ficar muito estranhas por causa dessas mudanças. Fica a dúvida se o pessoal vai se adaptar a tantas novidades. E a primeira semana de aulas não será moleza: carga concentrada de Física, Química, Matemática e Biologia. A preparação para o ENEM encerra na véspera da prova, na segunda quinzena de outubro. Não há tempo a perder.
Novembro começa com o curso de preparação para a Segunda Etapa da UFMG, nossa grande especialidade, oferecendo todas as disciplinas, conforme a necessidade e especificidade de cada curso.
Agora é aproveitar esses 10 dias de descanso e imersão total a partir de 26 de julho...

Núcleo De Aprendizagem - Pré-Vestibular
19 anos de experiência em Ensino Pré-Universitário

PS.: Informações atualizadas na home page. Clique aqui e depois em Matrículas 2011/2.

7 comentários:

  1. Ramon, daria para você enviar para mim, os valores do curso preparatório? Envie-me por e-mail por favor - enioeduardo@me.com

    Mande também os horários, pois o meu filho está no terceiro ano e irá fazer vestibular. Gostaria muito que ele tivesse mais esse reforço.

    Se você puder aguardar uma vaga para ele para mim, fico grato. Só na semana que vem irei a Sete Lagoas e pretendo resolver isto.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ênio,
    estou atualizando as informações no site do cursinho. Logo passo a você o endereço, ok?
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Se puder "aguardar vaga" para mim também! - Só vou fazer matricula sexta :/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou viajar amanhã, Ramon! - Só volto quinta. Não posso ficar sem vaga, como vou sobreviver sem você? haha

    ResponderExcluir
  5. Há 456 maneiras de resolver isso. Liga lá...

    ResponderExcluir
  6. Informações atualizadas. Clique em Matrículas 2011/2

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.