As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aplicativo para celular com Informações Turísticas sobre Sete Lagoas

Aplicativo para celular com imagens de Sete Lagoas e algumas informações de importância para os turistas, conseguidas junto à Prefeitura de Sete Lagoas e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Telefones de alguns restaurantes, pizzarias, hotéis e pousadas. Fotos originais de minha autoria.

Basta entrar na internet pelo celular no link http://app.vc/7lagoas
Automaticamente o programa é baixado para o celular. Aí você aceita, instala e abre. O funcionamento é bastante intuitivo, mas qualquer dúvida é só perguntar.
Funciona direto no computador pelo link acima, funciona nos smartphones com Android ou nos Iphones.
Bom também para nós sete-lagoanos, pois os telefones úteis ficam à mão.
Quem puder, compartilhe. Quem puder, colabore com mais informações. 
Desculpem eventuais falhas, ainda sou aprendiz nesta arte.


Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Se algum hotel, pousada, restaurante ou pizzaria ficou de fora da lista, é só mandar uma mensagem (comentário aqui no blog) que a informação é acrescentada. Mais uma vez peço desculpas por eventuais erros pois foi feito por um aprendiz com a intenção de colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.