As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 2 de maio de 2012

João Andrino

Fiquei sabendo, hoje pela manhã, do falecimento do colega João Andrino. Eu estava viajando e não pude externar meus sentimentos aos familiares. Então, faço agora, com certo atraso, mas com o mesmo respeito ao colega.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

4 comentários:

  1. Caro Ramon,

    Também recebi a notícia tardiamente. Faço também deste seu espaço, a expressão de minhas condolências à família.
    Vá com Deus João! Tenho absoluta convicção da gratidão que todos temos pela sua passagem junto a nós.

    Serjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm soube hoje do ocorrido e deixo aos familiares minhas condolências... João foi muito mais que um professor para mim e tantos outros que o conheceram: João foi um exemplo de luta e respeito pelo proximo. Descanse em paz querido professor

      Excluir
    2. somente hoje soube do ocorrido e deixo aqui minhas condolencias aos familiares. João foi muito mais que um professor, era um exemplo de dignidade e carater. Descanse em paz João. Que Deus o acolha e lhe dê o descanso que merece.

      Excluir
  2. Ramon, grata pela noticia... como voce, também não fiquei sabendo antes... estou indo neste momento, levar meu abraço à Glecia (atual esposa) e os meninos... ainda no sábado trocamos acenos na rua... ele faleceu atraves de um infarte... grata mais uma vez.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.