As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 4 de março de 2012

Estrelas, serra, Lua e romantismo...

Depois de assistir a um filme, já de madrugada, vi a situação do céu sobre a Serra de Santa Helena: estrelas e lua. Vamos lá praticar um pouco de fotografia, cansado, com sono, sem colocar a câmera no tripé... vamos ver o que que vai sair disso.
Saiu uma foto pra lá de mais ou menos (bem pra menos, claro):


Então, com a câmera em zoom máximo, tentando dar um foco na Lua, complicado numa situação dessas onde o sono, a ausência do tripé e a rápida descida da Lua prejudicavam a intenção, obtive uma foto curiosa (ou um borrão curioso, se preferirem):
A silhueta do carro contra a Lua. Prefiro acreditar que era um casal hiper-romântico aproveitando o momento. Quem sabe até repararam na Lua?
Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Prefere acreditar que era um casal hiper-romântico!? Bota romântico nisso! Percebeu como a silhueta do carro está "tremida"?
    (Brincadeira!)

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.