As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

SOM AUTOMOTIVO CONTINUA AZUCRINANDO SETE LAGOAS

VEJAM SÓ COMO É RUIM LER AS COISAS EM CAIXA ALTA E COM FONTE GRANDE. É PRATICAMENTE SEMELHANTE AO DESCONFORTO QUE TEMOS AO OUVIR AS BELOS E CAROS VEÍCULOS QUE CIRCULAM PELO CENTRO NAS NOITES, POR VOLTA DAS 22 HORAS, COM O SOM NO ÚLTIMO FURO (ALIÁS, ACHO QUE TEM UNS FUROS EXTRAS LÁ). E JUNTE-SE AOS CARROS DOS RICOS SEM-NOÇÃO A ZUEIRA DOS OUTROS SEM-NOÇÃO COM SEUS SONS EM OPALAS, MONZAS, CHEVETES E UNOS.
JÁ FAZ UM TEMPO QUE ESTAMOS ESPERANDO ALGUMA SOLUÇÃO CONTRA ESSE ABUSO POR PARTE DOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA E DA POLÍCIA MILITAR. DISSE O CAIO VALACE, EM SUA RESPOSTA (CLIQUE AQUI) QUE A SOLUÇÃO FOI EXIGIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE:

a) Comandante do 25o. BPM
b) Delegado Regional de Polícia Civil de Sete Lagoas
c) Superintendente de Rendas Mobiliárias
d) Secretário Municipal de Meio Ambiente

ATÉ AGORA NÃO TIVEMOS ABSOLUTAMENTE NENHUMA MELHORA. ALIÁS, TEM PIORADO E MUITO. É PARA CONTINUAR ESPERANDO OU É PARA CONSIDERAR SERIAMENTE A OPÇÃO DE VOTAR NA OPOSIÇÃO?

8 comentários:

  1. Sr Secretário se por acaso não conhece a lei, venha conhecer as lei vigentes sobre somautomotivo, na nossa pequena Carmo do Cajuru, e conhecerá os rigores da lei. JÁ MOREI NESTA MARAVILHOSA CIDADE, NESTE PARAISO DE BELEZA, MAS SUAS LEIS DEIXAM MUITO A DESEJAR.MEU NOME É DENIO DE OLIVEIRA QUADROS.doq1947@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ramon, creio que teremos que optar em votar na oposição diante da INÉRCIA da atual gestão. A situação da poluição sonora é uma situação que cabe uma ação conjunta entre os órgãos de Prefeitura juntamente com a Polícia, mas pelo visto, não há interesse em resolver tal problema.
    É uma pena, pois Sete Lagoas está virando um cidade sem lei...

    Rodrigo Assis

    ResponderExcluir
  3. Ramon, a boa educação (no sentido mais amplo da palavra)já não é necessária nem nas autoridades constituídas!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que comentários anônimos, contra ou a favor da postagem, não são aceitos.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Ramon,
    amanhã, terça-feira, a partir das 9:00, haverá uma entrevista na Rádio Musirama sobre o INAD (Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído) com a participação dos Coordenadores Municipal e Estadual do INAD 2012.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Depois de meses esperando uma resposta da SEMMA, há alguma informação sobre a questão da regularização dos sons automotivos em sete Lagoas? Ta difìcil ter paciência, porque todos os dias acordo as 4 da manha com um cara passando na orla da lagoa com o som no talo.
    Se tiver alguma novidade sobre esse assunto, por favor, nos repassem. Agradeço o espaço.
    Meu sonho é ver uma faixa bem grande espalhada na cidade: proibido som automotivo.

    ResponderExcluir
  7. Ramon,
    Gostaria de saber se há alguma novidade sobre a regularização dos sons automotivos que rolam alto na cidade, atormentando a população. Me parece que a SEMMA daria uma resposta quanto a resolução desse problema que é de extrema urgência. A policia já não quer mais ir atrás desses carros, não sabemos a quem recorrer. Meu sonho é chegar nessa cidade e ver faixas espalhadas escrito: proibido som automotivo, como já vi em alguns bares aqui e em outras cidades. Se tiver alguma novidade, por favor, publique pra gente. Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi na sua pergunta feita na postagem do som automotivo na serra. Abraços.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.