As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Homenagem a Freddie Mercury

Se você não viu o QUEEN VERSÃO QUADRINHOS, dê um pulinho até o site http://musicapave.com/artes-visuais/queen-versao-quadrinhos/ e confira. Show!

"Aproveitando o meme de Freddie Mercury sempre presente pela Internet, o artista californiano Pablo Stanley fez um projeto bem bacana para ilustrar a música Don’t Stop Me Now, do Queen.
Ele criou quadrinhos que mostram o vocalista em um verdadeiro videoclipe em tirinhas, em uma atmosfera bem lúdica que tem tudo a ver com o universo da banda e cores que expressam bem a vibe da canção, além de usar elementos tirados de clipes do Queen.
A idéia é dar play no vídeo para acompanhar a leitura. Um passatempo bem bacana, fica a dica para os artistas de plantão fazerem isso com mais músicas!" (Texto: André Felipe de Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.