As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 13 de março de 2012

Tudo junto: Xô Dengue, Nosso Parque e Vacinação!

Muito legal a iniciativa de juntar três assuntos interligados, ao mesmo tempo, na praça do CAT. A turma do controle da Dengue (com a rádio Xô Dengue!), o pessoal vacinando contra febre amarela e contra tétano e os amigos do Projeto Nosso Parque num mesmo evento.
Hoje e amanhã (13 e 14 de março) estão ali, trabalhando juntos e com um grande sorriso, no centro da cidade. Dia 15 de março, deslocam-se para a Praça Professor Tão Júnior, próximo à Rua Chiquinha Avelar, no Progresso, de 9 às 13 horas. Como parte das ações contra a Dengue, está ocorrendo a troca de materiais recicláveis por kits escolares com caderno e lápis. Importantíssimo para conscientizar a criançada!

Muito bem humorados, com um sorriso no rosto (daqueles que temos quando temos certeza de estar fazendo uma coisa boa para a cidade inteira), o pessoal do Combate à Dengue atende a todos com as informações importantes para se evitar a doença. Ao mesmo tempo, realiza a troca de materiais recicláveis por kits escolares.
A ONG ADESA, sempre parceira nos eventos relacionados à conscientização ambiental, também está presente ao evento levando informações sobre o Projeto Nosso Parque (com o patrocínio da PETROBRAS). Fui informado que a ONG está organizando um curso de Brigada de Incêndio para organizar mais uma vez uma boa turma para ajudar no combate aos incêndios florestais na Serra de Santa Helena. Ficamos aguardando mais informações para dar divulgação máxima.
Aproveitei para cumprimentar todo mundo, desejar sucesso na empreitada... e renovar minha vacina contra Febre Amarela.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Olhaí, meninada! 8 itens recicláveis (garrafas PET), por exemplo, valem um kit com caderno e lápis. Um pneu grande ou dois pneus pequenos também valem um kit. Dou o meu depoimento: já tive dengue e é horrível. Participando, vocês estão colaborando para evitar a doença, e usando o kit lembrarão da importância de terem participado dessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.