As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 4 de setembro de 2011

América MG 4 x 1 Vasco // Queimadas 5 x 0 Meio Ambiente

Fui assistir a belíssima vitória do Coelhão contra o Vasco. E de lá, da Arena do Jacaré, vejo que a gente não tem paz nem curtindo um bom jogo de futebol. Mais queimadas na Serra de Santa Helena. Dessa vez parece que é dentro do Parque da Cascata. Confirmem aí...

Parece até um cogumelo nuclear. Que estrago! Observem outros focos de queimadas à esquerda. (18:00 horas)
Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: A origem do cogumelo fumaçal em foto do Fernando Dantas, às 16:30 horas. Iniciaram uma queimada atrás da Serra de Santa  Helena.
Foto: Fernando Dantas

4 comentários:

  1. Ramon essa queimada foi numa mata próxima ao shopping!te envio as fotos pelo seu e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Fernando, a fumaça maior está saindo de trás da Serra de Santa Helena. Mas quem estava próximo da Serra não podia ver a fumaça, só quem estava em um ponto mais alto como a Arena do Jacaré. Você deve ter fotografado os outros focos.

    ResponderExcluir
  3. tem uma das fots que lhe mandei, que tem um foco de fogo na estrada! se não me engano tem uma caminhão passando... É extamnete a origem do "cogumelo"

    ResponderExcluir
  4. Mandei outro e-mail com as fotos certas!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.