As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pedido ao SAAE: a ADESA está precisando de água!

Disse-me o Sílvio da ADESA que o pedido de água para o SAAE (via caminhão-pipa) foi feito há quatro dias atrás. A ADESA, em seu trabalho de recuperação de alguns trechos de matas na Serra de Santa Helena está precisando de água para não perder as mudas do viveiro. Agora pasmem: não mais do que 2 mil litros, pois é uma caixa d'água apenas (nem sei se são 1500 ou 2000 litros). O problema é que as mudas estão ameaçadas.
Abaixo uma foto da pequena caixa d'água e de uma parte das mudas (as outras fotos, que mostram a maior parte das mudas, ficaram horríveis... prefiro nem mostrar).
Vamos lá, SAAE.! Dá uma força aí!

[Cliquem nas imagens para ampliar]

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Pois é Ramon, olha o nosso sofrimento e falta de apoio do poder público (principalmente SAAE). A Serra que é a caixa d'água da cidade, responsável por armazenar e abastecer nossos aquíferos (áreas de recarga), não tem sequer um sistema de abastecimento. Não é só a ADESA que sofre, mas os moradores da região e também os turistas que visitam o local.

    Obrigado pelo reforço em nosso pedido.

    Gustavo Ganzaroli
    Coordenador Técnico Ambiental da ADESA.
    Associação de Desenvolvimento Ambiental
    www.adesa.org.br
    www.nossoparque.org.br

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.