As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Duas orquídeas para duas amigas.

Claro que, vendo a exposição de orquídeas lá em Caxambu, eu não poderia deixar de lembrar de vocês, fanáticas orquidófilas. Então peguei essas duas. Espero que gostem.

Para Kátia:

Para Celle:
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Desculpe-me Ramon, deixei este meu comentário no post seguinte, agora dei pela coisa, e corrijo.

    Boa noite Ramon!
    Que surpresa, lindo presente!
    No descompasso do meu coração, batimentos acelerados, uma doce emoção me proporcionou!
    Obrigada, caro amigo, conquistou-me com seu delicado gesto!
    O Ornamental agradece e vai lhe retribuir.
    Beijos no seu generoso coração...
    Celle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.