As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 11 de junho de 2019

ELEIÇÕES EM SETE LAGOAS... A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

Duas coisas boas das eleições não acontecidas em Sete Lagoas e marcadas para 2 de junho.

- Foram pagas duas folhas salariais devidas (não entendi porque ficaram atrasadas pois se o último pleito foi ganho dizendo que não havia crise e o antigo prefeito não pagava porque não queria!!!).

- O prefeito em exercício que saiu e o prefeito reconduzido que reentrou fizeram uma maquiagem nas ruas e praças... Talvez seja um pouco também na onda do Show Juntos (nem tanto) e Shallow Now.

Em vez de maquiagem de 4 em 4 anos, agora a Cidade passou por maquiagem de 2 em 2 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.