As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Notícias do Projeto de Lei de Regularização da APA da Serra de Santa Helena

ATENÇÃO: O PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DA APA DA SERRA DE SANTA HELENA SERÁ PROTOCOLIZADO HOJE (25 DE SETEMBRO DE 2012) ÀS 15 HORAS. TODOS NA CÂMARA MUNICIPAL. NOSSA PRESENÇA É IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS PORQUE PRECISAMOS QUE ELES PERCEBAM QUE A RECEPTIVIDADE OU NÃO AO PROJETO TERÁ IMPACTO NO PROCESSO ELEITORAL. 
REPLIQUEM, COMPARTILHEM.

Com a colaboração de muitas mãos e de muitas cabeças pensantes, está praticamente pronto o Projeto de Lei para Regularização da APA da Serra de Santa Helena. Após a Audiência Pública (de 6 de junho), o projeto foi sendo aprimorado a cada dia, com diversos aspectos relevantes sendo observados para garantir o máximo possível a preservação do nosso principal patrimônio ambiental. 


Com pouquíssimos ajustes a serem feitos, a perspectiva é que o projeto dê entrada ainda essa semana na Câmara dos Vereadores. É hora mais do que propícia para observarmos quem está de qual lado na questão da preservação da Serra de Santa Helena.
Este não é um daqueles projetos que "caem do céu" prontos, daí a demora. Depende de técnica, de conhecimento e não simplesmente de interesses de A ou de B. Mas como os vereadores são lépidos na aprovação desses projetos, que dizem não precisar de mais de uma semana para tanto, acho que a votação será ainda antes da eleição, não é mesmo? Aliás, é possível votar primeiro turno, segundo turno e redação final no mesmo dia, não é?

Ramon Lamar de Oliveira Junior


2 comentários:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.