As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 15 de junho de 2021

Hospital Regional: Capítulo Final ou apenas o final da 11ᵃ Temporada

A não-conclusão do Hospital Regional de Sete Lagoas é um grande exemplo de descaso da classe política, em todos os níveis (cada qual com uma parcela maior ou menor), com nossa cidade e região.

A representatividade de nossa região é insuficiente, infelizmente. Tanto no cenário estadual quanto no federal. Apenas um deputado estadual eleito por nossa cidade que, mesmo que tenha o máximo empenho, não destrava esses processos. Não estou em defesa e nem em acusação ao deputado, é apenas uma constatação óbvia a qual ele mesmo já deve ter chegado.


Precisamos eleger mais representantes... não dividir tantos votos... não eleger "candidatos de fora" que por mais bem intencionados no discurso, não nos colocam em primeiro plano. Ou aprendemos e nos unimos em torno de nomes com potencial de alavancar esse e outros passos, ou ficamos nessa mesmice, despencando nas posições do ranking estadual.

Agora vem aí outra eleição no próximo ano e o mundo político já está alvoroçado. Promessas e mais promessas e uma delas é a conclusão do referido Hospital, que muito tem feito falta para toda a região (é um  hospital regional) nesses tempos de pandemia.

Mas não é só terminar a obra. Há ainda que se equipar o hospital e contratar pessoal. Não basta terminar a obra (que já deve ter vários comprometimentos pelo tempo parado, e várias inequações) que os equipamentos e funcionários pagos vão brotar do chão.

Eu, particularmente, acho que acabamos esse ano a 11 temporada da série e ano que vem vamos para a 12 temporada, ainda sem expectativa de ver o final. Tá mais perdido que Lost.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.