As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Variação das notas de corte do SiSU 2014 para alguns cursos em Minas Gerais (ampla concorrência).

Para analisar e entender a variação das notas de corte do SiSU:


ATENÇÃO: arquivo atualizado com as notas do primeiro e segundo semestre em http://ramonlamar.blogspot.com.br/2015/01/evolucao-das-notas-do-sisu-2014-em.html

2 comentários:

  1. Olá.. Eu irei cursar o 2º ano do Ensino Médio este ano, e farei 15 anos em abril.. Se por acaso eu tirar uma nota adequada para a conclusão do E.M. no ENEM 2014, posso entrar com uma ação jurídica, para obter o certificado de conclusão do Ensino Médio?? Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, tem gente fazendo isso e obtendo sucesso. Não sei se vão arrumar alguma mecanismo para travar. Acredito que esteja vinculado à matricular-se no curso pretendido já que o ENEM só habilita quem tem mais de 18 e faz essa opção na inscrição.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.