As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lagoa da Boa Vista: mirantes ainda abandonados...

Comentei em 26 de junho (clique aqui), mas até hoje nada foi feito. Parece que é um tipo de monumento à incompetência. Disseram para quem ligou reclamando que a "prefeitura estava tentando conseguir o patrocínio de empresários para reformar os mirantes". Parece piada! A cidade-balneário de R$ 4.000.000.000,00 de PIB e R$ 18.000,00 de "renda per capita" não tem dinheiro para reformar os mirantes? Sugestão, aproveitem a madeira de 2 deles e reformem os outros. Isso chama-se "choque de gestão"!!! (risos frouxos)

Quem se habilita a caminhar aqui? [CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR]

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

9 comentários:

  1. O que a cidade precisa mesmo é de comunicação social...

    No exercício de 2011 está previsto mais de 1 milhão para comunicação de atos públicos. Quero ver as emendas dos nobres vereadores.
    Penso que devemos começar a cutucar o orçamento e a palpitar nele. Quem sabe conseguiremos mostrar a agenda de prioridades do executivo?
    Será que adianta?
    No mínimo sairemos com a percha de aloprados...
    Um abraço
    Paulinho do Boi

    ResponderExcluir
  2. É o prefeito começando a gastar em propaganda visando o pleito de 2012. Ô voto perdido.

    ResponderExcluir
  3. Os bêbados de plantão "adoram" se arriar nesses mirantes. Isso já até passa desapercebido(?) pelos transeuntes-preocupadíssimos-com-a-boa-forma (risadas sarcásticas!) em suas sagradas caminhadas diárias pela orla da Lagoa da Boa Vista.
    Muitas vezes brinco de saltar e escalar por entre os obstáculos desses "brinquedinhos". É uma verdadeira aventura! Sinto-me uma heroína (irônica!).
    Crianças! O parquinho já está jogado às traças (e às troças)! Por isso, adotem as ruínas dos mirantes e abusem de sua fértil imaginação! Vamos, vamos lá, brincar com o perigo!
    [Senão, poderiam até colocar uma placa na frente dos ex-mirantes, dizendo, com esmero: "BRINQUEDO RESERVADO PARA MAIORES DE 18 ANOS."]
    Ha-ha.

    ResponderExcluir
  4. Como cantariam Marcelo Nova e o Camisa de Vênus:

    "Se o chão se abriu sob os seus pés
    E a segurança sumiu da faixa
    Se as peças estão todas soltas
    E nada mais encaixa

    Ô, crianças, isso é só o fim, isso é só o fim!"

    (OH! "This is the end, beautiful friend"... - Jim Morrison)

    ResponderExcluir
  5. Tá parecendo mais uma "pracha de pirata"... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus eu tenho a consciência tranquila de não ter votado em uma administração municipal tão medíocre como a atual.

    ResponderExcluir
  7. É, querido anônimo, mas o problema lá tem mais de 2 anos!!! Espero que você também não tenha eleito o prefeito passado, e o outro e o outro...

    ResponderExcluir
  8. Só quem pratica Le Parkour que consegue andar nesses mirantes... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.