As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sábado, 6 de novembro de 2010

Pole fantástica em Interlagos-2010

O alemão Nico Hülkenberg, em situação de quase desempregado na F1, mostrou todo o seu talento neste sábado e conquistou a pole position no GP de Interlagos.

 Nico Hülkenberg [CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR]
 
Calouro da F1, Nico começou o ano bem atrás do decano Barrichello. Veio aprendendo muito durante o ano e agora mostra que tem potencial de verdade. Com uma volta fantástica de 1min14s470, o jovem alemão colocou um segundo e 49 milésimos de vantagem em relação ao segundo colocado, ninguém menos do que o Vettel. Só os números abaixo para darem a dimensão da façanha.

[Tabela de www.grandepremio.com.br]

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.