As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parabéns, Setelagoanos!

A cidade já é velhinha, 143 anos, e ainda coleciona alguns dramas que resistem ao passar dos anos e dos governos. Mas a cidade tem suas belezas naturais, bênçãos que devemos cultivar e manter. E tem um povo que merece muita atenção e muito carinho, que trabalha com a esperança de progredir a cada dia.


Parabéns, setelagoanos. Vamos seguindo em frente, errando ou acertando, mas com o desejo de ver nossa cidade sempre melhor.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. olá Ramon, vim como setelagoana agradecer a homenagem gentilmente feita á nossa cidade.
    De filhos assim que precisamos, aqueles que gostam de sua cidade e sabem, se indignar com pequenas coisas que não dependem de muito dinheiro e que não são realizadas por comodismo.
    Parabens,gostei da sua aula rápida de civismo, errando ou acertando mas, com desejo de ver nossa cidade melhorar!
    É isso mesmo
    Celle

    ResponderExcluir
  2. Celle, fico sempre lisonjeado com a sua visita. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.