As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O "buraco" na Serra de Santa Helena

Em 16 de setembro eu já havia postado uma imagem dessa "escavação" (veja AQUI) e a imagem abaixo, tirada logo após um incêndio na área.

Situação do "buraco" em setembro de 2012.
Ontem, 01 de janeiro de 2013, o buraco misterioso continuava dando sinal de vida, crescendo lentamente. Vamos ver como ele se comportará com as chuvas fortes que estão por vir e com o encharcamento da encosta. Não precisamos de mais "feridas" na encosta da Serra de Santa Helena.

O "buraco" em 01 de janeiro de 2013.
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.