As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MINEIRÃO, FUTEBOL, ECOLOGIA E FULECO


Deixa eu ver se entendi.
A concepção do Novo Mineirão é mais ou menos essa mesmo, né? 
Uma praça de concreto em volta do estádio com  uma ou outra árvore plantada em caixotes de cimento. Árvores que certamente não darão nem 10 metros quadrados de sombra cada uma. 
Então a gente pega essa ideia de ECOLOGIA, junta com FUTEBOL e o nosso mascote é o FULECO!!! 
Tudo a ver!!!
Entendi.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

9 comentários:

  1. Ramon e pensar que o Projeto do Mineirão, contratado por dispensa de licitação, no valor de R$ 17 milhões de Reais, pelo Governo Mineiro, e de autoria do Escritório de Arquitetura do Gustavo Pena. Lembra dele??? Pois é, o mesmo do Boulevard Santa Helena . . .
    Coincidência não????

    Ah . . . segundo o TCU, o Projeto foi erroneamente contratado, pois que tipo de Notório Saber poderia justificar essa contratação? E outra, o Niemeyer cobrou bem menos pelo Projeto da Cidade Administrativa.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Ramon, você não acha que tudo isso é muita fulecagem?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ramon, sabe porque você e a maioria das pessoas não sabem?
    A resposta é simples, nenhum jornal, absolutamente nenhum jornal de Minas Gerais foi capaz de noticiar isto, estranho não . . . Dizem que é o poder do Aécio que opera sob a Mídia Mineira.

    Apenas a Bandnewsfm noticiou este fato em seu jornal matutino diário.

    Isso é apenas para você vê que há pesos e medidas diferentes para a mídia nacional.

    ResponderExcluir
  4. Torcidas Organizadas do Futebol, Galeras do BEM, dá pra se Amar um FULECO? Vejam se dá? Pesquisem os SIGNIFICADOS de FULECO e me respondam!

    Como se pode amar um FULECO? Nome que traz consigo significados OFENSIVOS! Será que o Tatu Bola, o Futebol e o Brasil merecem tanta INJÚRIA?

    Abaixo FULECOS e FULECAGENS! Basta de Manipulações Dominadoras a serviço de Quê, ou de Quem?... Pela via de Eleição com 3 Nomes Idiotas Impostos Goela abaixo!

    FU de FUTebol + ECO de ECOlogia= FULECO= Lógica DESASTROSA! Caso URGENTE de Prêmio Nobel de IDIOTIA! Prêmio IGNObel!

    Diogo Fontenelle.
    Doutor em Sociologia pela UFC e Poeta Publicado.

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo! olha o tanto de arvores que eles tiraram para reformar esse estádio...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.