As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Petição Pública pela inclusão de uma Tabela Periódica na Prova do ENEM

Exmo. Sr. Ministro da Educação
Exmo. Presidente do INEP

Prezados Senhores,
sendo professores da disciplina Química em diversos níveis de ensino, aliamo-nos aos estudantes e solicitamos a inclusão de uma tabela periódica simples (Símbolo Químico, Número Atômico e Massa Atômica) nas próximas edições do ENEM. Entendemos que a tabela periódica é essencial em qualquer prova de química e não só facilita o entendimento da disciplina como amplia a forma como a cobrança do conteúdo pode ser realizada.
Contamos com a compreensão de V.Sas.

Os signatários


Idealizado por: Ramon Lamar de Oliveira Junior, Emiliano Chemello e Luís Fernando Pereira.

Para assinar a petição entre em: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=periodic

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE: Na lista de signatários aparece apenas o nome da pessoa. Os outros dados poderão ser utilizados pela organização do abaixo-assinado para confirmar junto ao MEC/INEP a veracidade das assinaturas e não são divulgados publicamente. Divulguem para os colegas e alunos. Temos uns 6 meses antes da formatação da nova prova. Quando estivermos com um bom número de assinaturas, divulgaremos para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.