As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A gente vê e sabe que não vai dar certo...

Imagens obtidas hoje (11/out/2012):

Eu não sabia que o Ipê que perdeu uma galha estava condenado... e nem sabia que a escada do Arthur Bernardes não tem como ser recuperada!

O "Arquipélago da Lagoa Paulino" aumentando...

Os políticos sujam o chão com santinhos... e alguns "cidadãos" sujam o resto da cidade (1).

A calçada da Lagoa Paulino é a nova ciclovia! Atenção pedestres!!! O uso de bicicletas precisa ser feito com consciência e respeito às leis de trânsito e da natural educação que vem do berço.

Caminho inútil (1): todo mundo passa pelo lado para não quebrar uma perna.

Caminho inútil (2).

Os políticos sujam o chão com santinhos... e alguns "cidadãos" sujam o resto da cidade (2).

Canteiro de roseiras! Sem jardineiros que sabem cuidar de roseiras, o destino é essa moita!
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Aí, Márcio Reinaldo, trabalho é o que não falta. E isso só na minha humilde visão de biólogo e cidadão num trecho de menos de 1 km.

Um comentário:

  1. Depois dizem que a gente mesmo da cidade implica demais com ela. Do mesmo modo que a calçada da lagoa Paulino continua servindo inadvertidamente como ciclovia, a dita, demarcada na avenida perimetral no pé da serra, tem sido ocupada pelos caminhantes. Lá os ciclistas não podem andar tranquilos porque precisam desviar dos pedestres que não deveriam estar ali. E vai pedir para eles liberarem a via pra você ver...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.