As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 28 de outubro de 2012

Resultado das Eleições 2012 em São Paulo (Segundo Turno)

A atenção do país volta-se para a maior de nossas cidades, São Paulo. Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) reeditam as recentes contendas entre os dois partidos. Opiniões inflamadas em uma campanha complicadíssima, que já teve o Celso Russomanno (PRB) como franco-favorito no primeiro turno.
As manchetes do dia, baseadas nas últimas pesquisas, dão vitória ao Haddad. Vejamos como as urnas vão se comportar...

Última pesquisa IBOPE na Folha de S.Paulo

O mesmo no Estadão (O Estado de São Paulo)
Aguardando a pesquisa "boca-de-urna" e os resultados oficiais... a previsão é que o resultado total saia pouco depois das 19 horas.

Divulgados resultados das pesquisas de "boca-de-urna":

IBOPE: Haddad: 57%        José Serra: 43%


RESULTADOS OFICIAIS
100% das urnas apuradas e a vitória do Haddad à prefeitura de São Paulo.

Consulte o mapa da votação por bairros no site da Folha de S.Paulo clicando AQUI.
Arte: Ariel Tonglet/Folhapress - do link citado acima.

Percentuais aproximados de votos dos candidatos, abstenções, nulos e brancos. (Fonte: ramonlamar.blogspot.com)
Muito interessante também são os gráficos que mostram a evolução dos redutos eleitorais em São Paulo nas últimas eleições em http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176889-pt-cresce-em-areas-onde-perdeu-em-2008-em-sao-paulo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.