As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 23 de outubro de 2012

7 anos de Patrulha da Alegria

Acho que não há muito mais o que comentar sobre a Patrulha da Alegria. A foto abaixo, do espetáculo comemorativo dos 7 anos da trupe resume todo o sentimento que existe por trás do trabalho desses anjos. Levar uma dose de alegria para quem está doente, levar uma dose de alento para quem está sem esperança... e fazer isso com um sorriso no rosto é tarefa das mais árduas. 

Apresentação Teatral na Casa da Cultura de Sete Lagoas/MG - PATRULHA DA ALEGRIA: SETE ANOS, SETE CENAS (Foto sequestrada do perfil do Daniel "Dr. Bulachão" Matos Guimarães.
Repito aqui o comentário que fiz no Facebook, ao compartilhar a imagem acima:

"A humanização da Medicina passa pelo trabalho dessas pessoas. A força, a energia e o poder curativo de um sorriso no rosto é inigualável. Ainda não inventaram medicamento melhor do que esse, pois ele trabalha na alma, na vontade de ser vencedor na luta da vida. Parabéns a todos vocês!"

Ramon Lamar de Oliveira Junior

6 comentários:

  1. Como patrulheira fico sensibilizada com seu post, Ramon. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ramon! Belas palavras, vindas de um mestre como você nos salta lágrimas aos olhos!!
    Saudades das suas aulas no NDA!!! Melhor professor de Biologia e Química que já tive!! Grande abraço!!!
    Ana Cristina Vulgo Dra. Orélia Tamburete!

    ResponderExcluir
  3. Juliana e Ana Cristina, vocês não imaginam o quanto eu fico emocionado ao saber do sucesso de vocês. Dr. Sorriso me contou sobre a casa cheia, os aplausos demorados de pé. Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir
  4. E' um ato de qualidade humana de todos os participante! E tenho mais orgulho ainda por minhas primas Vitoria e Juliana participarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mestre,

      Obrigado pelo força que pelas nossas contas, perdura por 7 anos. Em relação às fotos, sinta se no direito de usar e abusar...

      Abraços Amigo!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.