As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Grupo a3u / arte e ambiente: ação urbana

Quando puderem, visitem o blog do nosso grupo de estudos e trabalhos na área de paisagismo urbano, educação ambiental e outros projetos. 



Adriana Drummond, artista plástica.
Regina Márcia Moura, arquiteta.
Ramon Lamar Junior, biólogo.

2 comentários:

  1. Ramon, Ramon, você me surpreende a cada dia... que disposição, que animação!!! Parabéns por tudo o que faz, quem me dera ter 1/1000 do seu pique!!! Preciso perguntar-lhe uma coisa: quantas horas tem seu dia??? Você tem insônia? Como é que consegue ter tantas atividades e outras tantas voluntárias e fazer tudo tão bem feito?
    Um grande abraço - estou aguardando as respostas...

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    você faz perguntas difíceis, que eu mesmo me faço.
    Meu dia tem 24 horas, o problema é que minhas horas de sono estão reduzindo! Vamos ver até onde o véio aguenta!
    Abração!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.