As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Como deveria ser conduzida uma obra simples...

Imaginemos uma obra que envolva cortar o asfalto da rua e interferir no canteiro central da mesma. Pois bem, penso que a lógica seria fazer como está retratado abaixo. Afinal de contas, o tal canteiro central foi uma obra digna de registro e de importância conforme a administração municipal.


Porém, o nosso SAAE parece não se importar muito com canteiros centrais. Na verdade, foi "pegando o boi" que o asfalto foi recomposto (a maioria das pessoas só se preocupa mesmo é com os buracos na rua, não é mesmo?). A reconstituição do canteiro central que seria bastante simples com a remoção prévia dos "tapetes" de grama para posterior recolocação... ah... deixa pra lá. Em resumo, será um dinheiro gasto duas vezes... nós estamos aí para pagar mesmo, não é?
Resultado:

Av. Villa Lobos, segundo quarteirão. Em 04 de agosto de 2012.
Foto e desenho: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.