As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 23 de julho de 2017

"Herói"

Hoje postei várias críticas nas redes sociais em relação ao momento que estamos vivendo no país e prometi que ia postar algumas florzinhas para levantar o astral e aliviar a mente... mas aí o sangue ferveu (acho que o de qualquer ser humano normal ferveria também):

Gente, desculpa! 
Vi agora e não aguentei. 
Não ia postar mais nada do gênero hoje. 
Mas... Um dos maiores corruptores do Brasil "sentiu coragem" de romper com a corrupção e paga de herói. 
Herói, cara, é quem leva esse país a sério mesmo os nossos governantes dando provas que não vale a pena. Herói é quem acredita na educação dos filhos. Herói é quem chega suado em casa depois de um dia longo de trabalho. Herói é quem não deixa faltar comida para os filhos e tira a carne do próprio prato. Vê se olha num espelho. Procura lá um mínimo de caráter, um pingo de vergonha... procure bastante. Sugiro que use uma lupa. E fique calado para não envergonhar mais ainda os seus filhos... Dizem que seu pai era honrado, não sei. Dizem também que essas características às vezes pulam gerações. Não coloque seus filhos nesse dilema!
Recolha-se à sua insignificância. Coragem não é uma palavra que pode estar escrita na mesma página onde seu nome se encontra.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Nunca que vou ler um artigo escrito por esse desclassificado. Apiedo-me do verme que um dia tiver o desprazer de se alimentar da sua carne apodrecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.