As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como ficou a Serra de Santa Helena após a festa em honra a Santa Helena e à Santa Cruz.


O poster em formato A0 está sendo providenciado. Deveria ficar exposto nos locais públicos com um espelho do lado. No espelho, os responsáveis pela situação acima e por todo o lixo espalhado pela cidade. Seja pela ação, seja pela omissão ou seja por não se fazer entender suficientemente bem a respeito da necessidade de preservação ambiental (me incluo nessa última categoria).

Fotos: no alto e à direita (Marta Villefort), embaixo à esquerda (Ramon Lamar)

2 comentários:

  1. Um poster A0 seria legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã fica pronto e começa sua peregrinação pela cidade. Os interessados em expô-lo, entrem na fila, pois já temos cerca de 10 locais que já pediram.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.