As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 4 de maio de 2013

Fogo na Serra de Santa Helena durante a subida da procissão.

Agora a pouco, durante a subida da procissão. Parece que algum irresponsável resolveu brincar de "Nero". Francamente!
Pessoas presentes relataram que foi um foguete mal acionado. Pois deveria ter sido chamado o 190 para o fogueteiro, afinal de contas por imperícia, imprudência e negligência provocou um crime ambiental. Também relataram velas acesas abandonadas ao longo da subida. Espero que da próxima vez, os organizadores da procissão sejam mais cuidadosos. Procissão pode tudo? Esquecem que ali é uma APA (Área de Proteção Ambiental)?



Fotos à distância: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.