As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 15 de maio de 2013

(UP! UP! UP!) VAMOS TODOS AJUDAR A PATRULHA DA ALEGRIA

Amigos,

está na hora de ajudar a Patrulha da Alegria. A turma que realmente faz a diferença ao levar pílulas e injeções de alegria e ânimo para os doentes no hospital. 
Acessem o site http://catarse.me/pt/patrulhanoperu, vejam o vídeo e colaborem. É muito simples colaborar. Você tem opção por cartão de crédito, débito automático ou boleto bancário. A doação mínima é de R$ 10,00 (dez reais) e acredite, já vai ser uma grande ajuda, porque por trás da doação vem a sua confiança no grupo e no projeto e isso vai entusiasmar mais pessoas.
Meu boleto já está impresso.
Colabore também. Você não estará fazendo palhaços felizes, você estará fazendo pessoas que estão nos hospitais terem um pouco de alento. Não basta só reclamar, agora é hora de ajudar de verdade. 
Corra, a turma tem só até 26 de maio para conseguir seu apoio.
Venha fazer diferente, venha fazer diferença também!

A campanha já atingiu 13% das doações necessárias, então ainda falta muita gente para ajudar. Mas o mais importante é que 60 pessoas já apostaram na ideia e estão apoiando a PATRULHA DA ALEGRIA. O quê você está esperando? Divulgue, compartilhe, doe: clique na imagem acima e entre no site http://catarse.me/pt/patrulhanoperu. Venha, "vamos precisar de todo mundo"!
Ramon Lamar de Oliveira Junior

Outras informações e detalhes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.