As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOVAS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA RESIDENCIAL

"A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) divulgou nesta quinta-feira (7) a lista atualizada das tarifas residenciais de energia com o desconto determinado pelo governo federal em 24 de janeiro. As reduções variam de 18% a 25%, dependendo da concessionária, e os valores não contemplam tributos e outros itens que fazem parte da conta de luz, como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e a taxa de iluminação pública.O desconto se deve à renovação antecipada das concessões de energia que venceriam entre 2015 e 2017 - concedidas por mais 30 anos em troca da redução no preço da tarifa cobrada - e da eliminação de encargos federais sobre a conta de luz."
(FONTE: www1.folha.uol.com.br/mercado/1227823-aneel-divulga-tarifa-de-energia-residencial-com-desconto-veja-lista-completa.shtml)
Em destaque as tarifas da CEMIG e da ELETROPAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.