As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parque da Cascata: um recomeço?

Publicado no setelagoas.com.br em: 05 de Dezembro de 2009
Nos últimos meses, nós que visitamos com mais frequência o Parque da Cascata, temos percebido algumas mudanças interessantes. A reforma e colocação de novos bancos, disciplinação do trânsito local, reabertura da lanchonete (precisa melhorar) e limpeza das trilhas são um alento para quem já dava a área como perdida. Uma verdadeira luz no fim do túnel. Espero que doravante seja redobrada a atenção e o estímulo àqueles que lá trabalham, sem necessidade de projetos mirabolantes. A finalidade principal daquela área, rica em nascentes, é de preservação, paz e contemplação. O Parque da Cascata precisa ser um oásis de tranquilidade para todos nós, setelagoanos e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.