As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Aproveite: Degustação de Livro de Química

Meus amigos Emiliano Chemello e Luís Fernando Pereira são co-autores do Livro Química da Editora Moderna. Eles me avisaram que está disponível, online, uma degustação dos livros para quem ainda não conhece a obra, em três volumes. A coleção é muito boa e segue as atuais tendências do ensino de química. O Emiliano é responsável pelo Grupo Professores(as) de Química, no Facebook. Luís Fernando frequentemente dá as caras no programa Bem Estar da Rede Globo onde explica alguns conceitos de química, principalmente relacionados com a saúde das pessoas. Luís Fernando também produz as aulas de química no Youtube do canal Química em Minutos... vale muito a pena conferir:
https://www.youtube.com/channel/UCDRffNMCIc_lgdqNirFCoGQ.

Seguem os links:
Volume 1, capítulo 2 - http://www.calameo.com/read/0028993272bde1d1b110c
Volume 2, capítulo 3 - http://www.calameo.com/read/002899327985f2e80cf5d
Volume 3, capítulo 2 - http://www.calameo.com/read/002899327b6551c6c37d6

Os livros físicos, tenho a coleção e segue a foto deles, aqui na minha mesa!   


Seguem também os contatos para quem estiver interessado em conhecer a coleção: Email: livro.quimica.moderna@gmail.com, ou diretamente com um dos seguintes canais de atendimento da Editora Moderna: 0800 17 2002 ou moderna@moderna.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.